Tem de tudo

Tem de tudo

sábado, julho 14, 2012

Cabelos ruivos

Eles são lindos, diferentes e sensuais. Fetiche de alguns homens e opção de mulheres que não têm medo de ousar, ou que nasceram assim, cabelos vermelhos ou acobreados combinam com as estações frias do ano.

 Antes de correr para o salão e pedir que seu cabeleireiro aplique uma tintura em seu cabelo, é bom ter em mente que todo processo químico danifica o cabelo, nem que seja só um pouco. Outro ponto a levar em consideração é a manutenção da cor, ou seja, é preciso analisar se sua escolha tem a ver com o tipo de vida que leva, se terá tempo e dinheiro para manter a tonalidade sempre bonita e se está disposta a ir ao salão retocar a raiz no mínimo uma vez ao mês.

 Cabelos vermelhos (ou, simplesmente, ruivos) estão sob os holofotes. Uma quantidade enorme de famosas ultimamente aderiu à tonalidade.
 Existem diversas tonalidades de ruivo, mas elas não escapam desses fatores: mais claro ou mais escuro, mais natural ou mais “falso”, mais avermelhado ou mais acobreado.
Se voçê pensa em pintar o cabelo dessa cor,Leia mais para saber os tipos de cuidados que vc deve ter com seu cabelo: http://extra.globo.com/mulher/beleza/sexy-mas-trabalhoso-cabelos-ruivos-merecem-atencao-cuidados-especificos-fique-por-dentro-4508429.html#ixzz20brfbIdb 


E para voçê que gosta de pintar o cabelo em casa,assista esse vídeo =),bjux !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário