Tem de tudo

Tem de tudo

quarta-feira, agosto 22, 2012

Relógios de pulso


 Não adianta sair de casa com uma bolsa maravilhosa,uma sandália de salto perfeita,e um relógio do piu -piu né?! rsrsrsrsrs
Desde muito tempo houve uma evolução no relógio de pulso.Hoje podemos encontrar milhares de relógios diferentes ,para todo tipo de gosto!
Andei pesquisando alguns deles e achei alguns bem diferentes (e muitooooo lindoo).Para adquirir 1...só basta ter muito dinheiro kkkkkkk 
Veja as fotos >>





Michael Kors

OMG,que coisa mais lindaa <3

Chanel

Rolex Sapphire Daytona

Hublot´s

Michael Kors

Milus


Michael Kors

Carl F.Bucherer




"Antes de os relógios existirem, todos tinham tempo. Hoje, todos têm relógios."
(Eno Teodoro Wanke).





NÃO PERCA TEMPO,COMPRE LOGO O SEU =)
 


sexta-feira, agosto 10, 2012

Novo filme da Miley!!

Olá meninas,hoje é setxa-feira e com ela vem o novo filme da Miley Cyrus!! 

OMG \o/
Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais.
Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter
uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).
Quando leva um fora do namorado mais experiente, Lola pensa que foi deixada por não ter nenhuma experiência sexual, então começa a bolar um plano para perder a virgindade. Porém, um sentimento genuíno começa a crescer entre ela e o melhor amigo de seu ex, deixando a moça confusa. Anne (Demi Moore), mãe de Lola, é uma mulher divorciada de 40 anos que se vê em uma relação secreta e sem futuro com o ex-marido e pai de seus filhos.
A relação que Lola tem com sua mãe era baseada em sinceridade e confiança, mas com os crescentes problemas da adolescente e os segredos da mãe, as duas começam a se afastar. Aos poucos, Lola e Anne compreendem que a situação delas é muito semelhante, apesar da grande diferença de idade. Mas quando Anne lê, quase acidentalmente, o diário da filha e descobre que ela está planejando fazer sexo, a confiança entre as duas desaba.
 VEJA O TRAILER >>
espero que gostem,bjuxx =*

terça-feira, agosto 07, 2012

Draw Something

O novo aplicativo que está fazendo sucesso!!
 Draw Something,onde voçê aprende inglês desenhando.Esse aplicativo propõe: desenhar alguma coisa para os seus amigos do Facebook ou do Twitter. Eles, por sua vez, terão de adivinhar a palavra que o seu desenho representa. =) faça do Draw Something seu aliado para enriquecer o vocabulário na língua . Além de se divertir muito, prepare-se para surpreender-se consigo mesmo.
Leia mais sobre >>
http://caianomundo.ci.com.br/blog/category/assuntos/tecnologia/

sexta-feira, agosto 03, 2012

Sneakers






Fala sério,o pessoal tem uma imaginação incrível para criar !! A moda agora é usar o famoso
sneaker – o tal do tênis com saltinho por dentro.


vou ser sincera,no começo não achei bonito! Mas basta voçê vÊ uma pessoa usando que logo logo voçê muda de opinião!rsrsrrs
já vi vendendo nas lojas populares (renner,C&a..) Gostou?? então corra e compre logo o seu! =)
espero que gostem.Bjux =*

Justin Bieber

Olá meninas que são loucas pelo Justin!
já viram o novo clipe dele?poisé ,é a coisa mais fofa do mundo pena que ele apanha!Mas lógico que é de mentira né ?!! rsrsrs
poisé postarei ulgumas fotos dele de quando era mais novo e como ele está hoje em dia
 e claro,para voçê que ainda não viu...no final o novo clip dele!

Voçês preferem ele de cabelo longo ou deste novo corte?? =)

 o vídeo completo,está no site da capricho! espero que gostem.
bjux =*

quarta-feira, agosto 01, 2012

Descolorir o cabelo

 Eu fiz no meu cabelo e gostei do resultado. Leia, para saber mais !

 

Preparação

 Faça uma prova de toque um dia antes, para conferir se você possui alergia ao produto

  1. Aplique uma pequena quantidade atrás da orelha e deixe por 30 minutos. Depois, lave com água e verifique no dia seguinte se houve alguma reação.
    • O cabelo deve estar bem sujo e seco para ser descolorido. Desse modo, você protege o couro cabeludo e o próprio cabelo. E, é claro, arde menos na hora de descolorir.
    • Não use condicionador nem cremes na última lavagem, pois eles formam uma "capa" protetora nos fios que impede o produto de penetrar e agir corretamente.

Pó descolorante + água oxigenadaMisture o pó descolorante (não inale) com a água oxigenada num recipiente (não metálico).

    • Normalmente, é 1 parte de pó para 2 partes de água oxigenada, mas confira sempre nas instruções da embalagem.
    • Você deve proteger sua pele aplicando algum gel nas áreas do rosto e pescoço que estiverem mais próximas do cabelo.

Aplicando a mistura descolorante no cabelo

  1. 1
    Use um pincel de tintura (pode ser encontrado na maioria das farmácias) e não se esqueça das luvas de plástico.
    • Se for fazer mechas: use pedaços de sacos plásticos ou de papel alumínio para separar o cabelo que será descolorido e posteriormente pintado. Aplique a mistura descolorante com o pincel cobrindo bem os fios e feche eles dentro do plástico/alumínio usando uma piranha de plástico.
    • Se for pintar só as pontas ou apenas uma pequena parte: separe com piranhas de plástico e aplique com pincel na área que será descolorida. Para cobrir bem e não deixar áreas manchadas, divida o cabelo como se fossem "folhas de um livro", com mais ou menos 1cm de distância entre elas. Depois, basta ir "virando as páginas", até completar toda área do cabelo.
    • Se for pintar o cabelo todo: aplique a mistura descolorante em todo o cabelo, tomando cuidado para cobrir bem e não deixar manchas. Para facilitar, prenda o cabelo com piranhas em partes e pinte aos poucos, tomando bastante cuidado para cobrir bem a raiz.

Depois de uns 15 minutos, confira como está a sua descoloração. O ideal é atingir um loiro super claro, mas não esqueça que você deve respeitar o limite do seu cabelo. Para isso, é bom fazer a mecha teste. Um cabelo castanho escuro costuma levar aproximadamente 40 minutos para atingir um loiro bem claro, mas esta é apenas uma referência.



Retirando a mistura descolorante

1
Lave o cabelo com um shampoo suave, de preferência com PH neutro, tomando muito cuidado para o descolorante não cair nos olhos. Se por acaso cair, lave com bastante água. Retire completamente a mistura descolorante, sem passar creme ou condicionador depois. Com uma toalha, tire o excesso de água do cabelo e depois seque com secador, até deixar o cabelo "quase seco". Não é necessário secar completamente antes de pintar, mas retire o máximo de umidade.



QUEM QUISER FAZER EM CASA>> ASSISTA ESSE VÍDEO!!
Eu fiz no meu cabelo e gostei do resultado.Espero que gostem, bjux =*
 Obs: se você não tem certeza que vai dar certo, aconselho a ir no salão mesmo! 
Pois o que pode dar certo para uma pessoa, pode não dar certo para você.